1) Como se cadastrar
2) Formas de pagamento disponíveis
3) Serviços e prazos de entrega dos produtos
4) Política de Trocas e Devoluções
5) Mais informações



1) Como se cadastrar

Para comprar no COMMERCIU, é necessário se cadastrar no site, informando nome completo, CPF, endereço, telefone e e-mail. O cadastro pode ser feito no momento da compra ou acessando "Cadastro", clicando aqui.

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

A qualquer momento é possível alterar sua senha ou dados cadastrais acessando a “Área do Usuário”.


2) Formas de pagamento disponíveis

O site COMMERCIU oferece uma grande variedade de formas de pagamento para facilitar a sua compra. Confira:

a) Cartão de Crédito: São aceitas as bandeiras de cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express e Aura.

O sistema de cobrança é 100% seguro, verificado e aprovado pelas próprias operadoras. Os dados são sigilosos, e informações como o número de seu cartão é verificado pelo próprio sistema da operadora.

O débito no valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura. O mesmo acontecendo nos vencimentos subseqüentes para vendas parceladas.

As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros com Visa, MasterCard, Diners e American Express, e até 12x sem juros com Aura.

b) Oi Paggo: É uma das maneiras mais práticas e seguras de realizar as suas compras, um cartão de crédito que funciona através do seu celular da operadora Oi . E você poderá parcelar os seus pedidos em até 12x sem juros!

As transações de compra são feitas por meio de Oi Torpedos gratuitos. Basta informar o número do seu Oi e depois você recebe um Oi Torpedo com os dados da compra e autoriza a transação digitando sua senha pessoal no próprio aparelho. Toda a transação é feita no seu Oi. Simples assim.

Devido a tecnologia GSM, Oi Paggo é a prova de clonagem, totalmente seguro. Os Oi Torpedos da transação não ficam armazenados na loja e ao final de cada compra você recebe uma mensagem com seu limite de crédito disponível. Com Oi Paggo você compra à distância, não precisa estar na loja. A fatura do Oi Paggo vem separada da fatura do seu Oi e você tem até 40 dias pra pagar.

Você compra pela internet fornecendo apenas o número do seu aparelho, e as compras só são autorizadas depois que você digita sua senha pessoal no seu Oi.

c) Boleto Bancário: Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário em sua tela, além de enviar uma mensagem para o seu endereço de e-mail cadastrado com um link para poder imprimir o boleto a qualquer momento que desejar. Imprima o documento e pague em até 4 (quatro) dias em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo Internet Banking.

Após essa data, o documento perde a validade, e a compra é cancelada automaticamente. Se ainda quiser adquirir os produtos, será necessário fechar um novo pedido. O envio dos produtos só ocorrerá após o pagamento do boleto.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Caso tenha perdido seu boleto ou não conseguiu imprimi-lo da primeira vez, basta acessar a “Área do Usuário”, entrar com sua senha e clicar em “Histórico de Pedidos” para gerar o boleto novamente ou mudar o pagamento para outro método desejado.

d) Itaú Shopline: Opção de pagamento disponível para clientes do Banco Itaú que possuem acesso ao Internet Banking. Forma rápida e fácil de realizar sua compra com transferência bancária, com aprovação imediata feita com toda a segurança do sistema Shopline do Itaú.


3) Serviços e prazos de entrega dos produtos

Os produtos são postados para envio 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. Para compras efetuadas com cartão de crédito, a confirmação é automática. Para boleto bancário, a confirmação acontece até 3 (três) dias úteis, não sendo preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

O frete é calculado de acordo com a tabela dos Correios, sendo o valor a somatória básica de envio para determinada região mais o peso estipulado do pacote, sendo que ambos variam por região de entrega.

É possível escolher entre três opções ao finalizar seu pedido: Sedex, Encomenda PAC ou Carta Registrada.

  • Sedex: Maior agilidade na entrega e rastreamento pela Internet no site dos Correios ou pelo telefone. A entrega acontece em até 2 (dois) dias úteis após a postagem para as capitais e até 4 (quatro) dias úteis para as cidades do interior.
  • Encomenda PAC: O prazo de entrega é de até 10 dias úteis, determinado em função da distância entre a origem e o destino da remessa. É possível acompanhar a entrega através de rastreamento pela internet no site dos Correios.
  • Carta Registrada: Pacotes de até 0,5 Kg. O prazo de entrega é de até 20 dias úteis, determinado em função da distância entre a origem e o destino da remessa. Postagem destinada às localidades da Região Norte atendidas por transporte fluvial, poderá ter o prazo de entrega aumentado em até 25 dias úteis.

Não é possível agendar o dia da entrega. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.



4) Política de Trocas e Devoluções

O prazo para notificação de defeito no produto é de até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra. Todos os produtos encaminhados ao COMMERCIU por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

O COMMERCIU preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, o COMMERCIU providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, entretanto será cobrado uma nova taxa de frete referente ao envio. O COMMERCIU isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
  • Não realizamos trocas de brindes.

 

5) Mais informações

Para mais informações que não tenham sido esclarecidas aqui, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: sac@commerciu.com.br